Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tema Marinheiro ou Náutico.Barco,boia e âncora em feltro

A Cláudia de Rio Branco/AC encomendou pecinhas no tema MARINHEIRO para decorar o quarto do seu bebe Héctor.



Um mimo para o Héctor...


15 comentários:

  1. Como faz as bóias?? como faço para intercalar as cores?

    ResponderExcluir
  2. Vc tem os moldes com as medidas exatas?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !Seu trabalho é lindo,parabéns!! gostaria de saber se você tem os moldes com as medidas desse tema marinheiro e se poderia me enviar por email: mari_magrinha@yahoo.com.br , pois não acho o molde em nenhum lugar.Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia. Estou fazendo uma decoração pra chá de bebê com esse tema de marinheiro. Não sou artesã, mas amo fazer essas coisas. Podes me passar os moldes, por favor. O meu e-mail é passosmarianam@hotmail.com. Obrigado pela atenção, e parabéns pelo trabalho, é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  5. Olá estava passando e achei o seu blog ,amei, tudo lindo.Eu gostaria de saber se vc faz por encomenda essas âncoras,boias e barquinho,vou precisar de um tanto desses e não estou achando pronto para comprar?Desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia ... lindo seu trabalho ... gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes barco, boia e ancora ... estou com dificuldades de encontrar .... fazendoartepaulinha@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de sabe se vc poderia me enviar os moldes ancora e barco, desde já agradeço, email: gisbatistadearaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite você pode me enviar os moldes do barco, âncora e boia por favor
    Email brennafallerr@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi que talento! Queria muito fazer eu mesma as coisinhas do quarto do meu baby, vc poderia enviar os moldes do barco, âncora e boia pro meu email: lihtona@hotmail.com
    Obrigada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. olá, como faço para encomendar um kit igual a este? podes me enviar e-mail karoline.antiqueira@gmail.com, grata.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Angela! Estou interessada nos apliques com tema náutico. Vc pode enviar pro meu e-Mail um orçamento, por favor? É flavinharbm@yahoo.com.br.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  12. ola poderia me mandar os moldes das ancoras, boias e navios quero fazer meu chá de bebê com o tema urso marinheiro e queria fazer uns chaveirinhos para dar de lembrancinha. Meu e-Mail è crisfonsecaptc@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. oi quero encomendar pecinhas como essas de marinheiro pode entrar em contato. aldamello.vi@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bom dia
    Queria saber o orçamento da Boia, Barco e Âncora em feltro ou outras lembrancinhas do Tema Marinheiro.
    20/01/2019 Aniversário do meu sobrinho João Guilherme.
    Entre 60-80 convidados.
    65.200-000
    julyannamello29@gmail.com

    ResponderExcluir