Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

**Enfeite de porta Ursinha

Oi meninas!!!!
Olha que novidade mais fofa essa...
Fui postando fotos dos detalhes dela e aqui está o resultado...

Esse círculo é a base da guirlanda que meu esposo faz,as bases estão prontas para serem cortadas por dentro,mas quando eu as vi assim,um circulo,logo pensei: "preciso fazer alguma coisinha fofa com isso"
E aqui está,linda assim!

A base tem 25cm de diâmetro,mas como as letras saem para fora (que deu um charminho....) a peça acaba ficando maior.

Eliza é o nome da minha querida e saudosa vovó e se um dia Deus quiser que eu engravide de novo (agora eu não quero...nem pensar...rssss) e se ele me der uma menina (acho que nasci pra ser mãe de menino,amo eles,mas estamos aqui pra topar tudo...) ela irá se chamar Eliza.Por isso a escolha do nome para esse modelinho de enfeite.



Usei feltro,tecidinhos fofos,pérolas,rendas e botões.

Espero que gostem!
(eu amei!)

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário