Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Ursinho marinheiro

Oi amadas.
Uma das fofas das minhas clientes voltou a me contactar,coisa boa né?
A Carolina Calmon do Rio de Janeiro-RJ foi minha cliente de número 90,em janeiro de 2014,nessa data me pediu pra fazer a decoração do quarto do Miguel,junto com o enfeite de porta,mas na época estava meio atrapalhada com minha mãe (que teve um AVC em outubro de 2012) e só pude fazer o enfeite de porta,olhem ele aqui .

Então como eu havia na época dado ideias pra ela sobre a decoração do quarto,ela me disse que tentou fazer sem os meus mimos,mas não gostou do resultado e me pediu que fizesse as pecinhas para ela deixar do jeito que tínhamos 'sonhado',eu sonho junto com vcs,sabia?

Vamos ver os mimos dela?

Lista de pedidos:
1 ursinho marinheiro grande e 1 pequeno.
1 barco de +ou- 16cm
2 barcos,2 boias,2 âncoras e 2 faróis (modelo novo) no tamanho das lembrancinhas
2 móbiles marinheiro com 3 peças cada.

 

Os móbiles medem +ou-1 metro cada.

Ursinhos fofos.







 Esse foi o barquinho grande.


Olhem o farol que lindo que ficou!
Eu amei ele!
Pode ser adicionado a qualquer peça.








Gostaram?

Olhem aqui o enfeite de porta que ela havia encomendado antes:


Lembrando sempre que são peças todas cortadas,costuradas e montadas á mão.

um super beijo

Angela Mary




2 comentários:

  1. Querida gostaria de fazer um orçamento de 30 chaveiros do tema marinheiro ou náutico, sendo âncora, boia,barco e o rostinho do urso.

    ResponderExcluir